Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Sob o lema “Natal e magia é em Leiria!”

Leiria Natal 2023 chega no dia 24 de novembro e vai ter 44 dias de magia

Leiria Natal

De 24 de novembro a 6 de janeiro, o Leiria Natal regressa ao centro histórico da cidade, com um programa que promete mais de um mês repleto de ‘magia’ e de espírito natalício.

A inauguração do evento, com a ligação da iluminação, acontece no dia 24, às 21h30, na Fonte Luminosa, com a presença do Pai Natal, um momento que é já um dos pontos altos da programação, destacando-se a Parada de Natal, a 26 de novembro, entre as 15 e as 18h, com início no Largo da República e fim no Jardim Luís de Camões.

Outra das surpresas é uma Casa do Pai Natal com mais atividades para todas as crianças, que é deslocada da Praça Rodrigues Lobo para o Jardim Luís de Camões, onde, para além do tradicional pedido de presentes, poderão brincar em casas de tamanho reduzido.

A edição deste ano fica também marcada com a instalação da Árvore de Natal na principal praça da cidade, rodeada por pequenas barracas que compõem o Mercadinho Doce, e pelo regresso de uma exposição de construções com peças LEGO®, que estará patente no Mercado de Sant’Ana, com entrada livre.

O Leiria Natal de 2023 vai continuar a contar com o Recreio dos Duendes com animação para todas as idades, a pista de gelo, a rampa, o carrossel, o comboio de carril, o Jardim Solidário, o Mercado Solidário, tasquinhas, teatro, música, dança, concertos, entre outras atividades, e a maior parte só terminará a 31 de dezembro, dando a oportunidade às famílias de aproveitar as férias escolares.

Sob o lema “Natal e magia é em Leiria!”, são 44 dias em que as ruas da cidade e os espaços culturais terão iniciativas diárias, sob uma iluminação com lâmpadas LED que estará ligada todos os dias do evento, entre as 17h e a 1h.

Tudo o que cabe nos sonhos de uma criança nesta quadra está no Leiria Natal, um evento que coloca o concelho no mapa das cidades a visitar a partir do dia 24.

Toda a informação poderá ser consultada brevemente no site Visite Leiria e ser acompanhada nas páginas de Facebook e de Instagram do Leiria Natal.

     Fonte: DCRP|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.