Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Últimos bilhetes disponíveis para o Coliseu do Porto

The Gift esgotam Coliseu de Lisboa

Cartaz

É já este mês que os The Gift sobem ao palco dos Coliseus para a consagração do álbum Coral, estando o concerto em Lisboa, agendado para dia 18 de novembro já esgotado, restando apenas os últimos bilhetes para o espetáculo do Coliseu do Porto, que tem lugar dia 23.

Estes dois concertos únicos prometem marcar para sempre a carreira da banda, com uma experiência que irá surpreender até os fãs mais acérrimos, que acompanham o grupo ao longo dos últimos 28 anos de vida: a união do disco mais ambicioso da carreira da banda de Alcobaça aos grandes clássicos e a novidades por estrear.

Se a digressão de sucesso da tour Coral já deu provas de um encontro titânico em palco entre a voz de Sónia Tavares e a eletrónica de Nuno Gonçalves, acompanhada por um coro de 20 vozes e uma cenografia arrojada, os Coliseus vão ainda mais longe com a presença de um coro ainda mais grandioso e a incorporação de grandes clássicos e grandes novidades no alinhamento.

Após mais de um ano na estrada com Coral os The Gift apresentaram o novo álbum em 40 salas esgotadas, de norte a sul do País, com uma bem-sucedida passagem pelos Açores, que contou com cinco concertos nas lhas São Miguel, Pico, São Jorge e Faial, acompanhados pelo Coral de São José.

Agora, a banda prepara-se atuar nos emblemáticos Coliseus, com um dos mais impressionantes espetáculos da sua carreira, que têm como objetivo levar o público através de uma experiência imersiva e sensorial, tendo como único resultado a euforia.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.