Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Nazaré

Skate Park do Valado reabriu renovado

Skate Park de Valado dos Frades

O Skate Park de Valado dos Frades foi alvo de obras de manutenção, com reparações, limpeza e melhoria dos acessos ao espaço. A intervenção, realizada pelos serviços da Câmara, contemplou o restauro dos equipamentos instalados no recinto, destinados à prática da atividade desportiva, com a finalidade servir a população com maiores condições de segurança; a pintura dos muros; e a reabilitação dos acessos.

O Skate Park localiza-se na proximidade de uma área de serviços, com equipamentos de ensino, lazer e desportivos, como o Centro Escolar de Valado dos Frades, o Parque Infantil, o Pavilhão Gimnodesportivo “Amável dos Santos Pereira” e o campo de futebol da BIR – Biblioteca de Instrução e Recreio.

O equipamento foi criado com o objetivo de fomentar a necessidade de adoção de estilos e comportamentos de vida saudáveis. Reúne excelentes condições para a prática de skate, permitindo a realização de inúmeras manobras pelos praticantes da modalidade. Este, tal como o da Nazaré, instalado no complexo desportivo da vila, contribuem para a evolução dos jovens skaters, criando condições para o seu crescimento enquanto praticantes, ao mesmo que pode incentivar ao aparecimento de outros para a prática da modalidade.

    Fonte: SM|GCI|CMN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.