Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Startup Nersant – Torres Novas

Nersant tem nova incubadora de empresas em Torres Novas, já certificada pela Startup Portugal

Startup Nersant – Torres Novas

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, no âmbito da sua estratégia de reforço do apoio ao empreendedorismo, tem já disponível uma nova incubadora de empresas. Trata-se da Startup Nersant – Torres Novas, infraestrutura de acolhimento empresarial localizada no seu pavilhão de exposições, junto à sede da associação em Torres Novas.

O apoio ao empreendedorismo e criação de empresas continua a ser uma das prioridades da Nersant, tendo a associação decidido colocar o seu pavilhão de exposições à disposição da iniciativa empresarial da região, através da sua reconversão numa nova infraestrutura de incubação e aceleração de empresas, nomeada Startup Nersant – Torres Novas.

Este novo espaço de acolhimento empresarial – já disponível para empresas e promotores que necessitam de um espaço para a dinamização do seu negócio – tem como missão a promoção do desenvolvimento económico do Ribatejo, incentivando quer empreendedores, quer empresas a investir e dinamizar a sua atividade económica nesta região.

A abertura desta nova incubadora Nersant certificada representa um marco na promoção da inovação e crescimento empresarial na região, refletindo a missão da associação em impulsionar a criação e crescimento de empresas inovadoras. A nova incubadora oferece um ambiente propício ao desenvolvimento de startups, proporcionando não apenas espaços físicos para a instalação de negócios, mas também a possibilidade de pré-incubação – apoio técnico e mentoria à criação dos negócios – incubação virtual e cowork.

Ao integrar a rede RNI – Portugal Incubators da Startup Portugal, a Startup Nersant – Torres Novas tem acesso a eventos e iniciativas desenvolvidas exclusivamente para incubadoras do ecossistema português, a informação privilegiada sobre o estado da incubação em Portugal, a oportunidades de colaboração com outras incubadoras e ainda a possibilidade de candidatura a programas para os quais a acreditação pela RNI – Portugal Incubators é obrigatória, como é exemplo o Programa Startup Visa do IAPMEI.

Os empreendedores ou empresas interessadas em fazer parte desta comunidade podem entrar em contacto com a Direção de Inovação e Empreendedorismo da Nersant para obter mais informações sobre a adesão e os benefícios oferecidos. Os contactos são 249 839 503 ou sitiodoempreendedor@nersant.pt.

Este novo espaço de acolhimento empresarial integra a rede de incubadoras de empresas geridas pela Nersant, com infraestruturas em Santarém, Ourém e Alcanena, prevendo-se a expansão para outros concelhos.

     Fonte: Nersant

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.