Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

Ministra Ana Mendes Godinho assina protocolos em Caldas da Rainha, Fátima de Santarém

Ana Mendes Godinho

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, participa esta quinta-feira, dia 30 de novembro, às 9h30, na inauguração da ERPI do Centro Social do Nadadouro. Com capacidade para 30 novos lugares, esta resposta social representou um investimento superior a 510 mil euros, com financiamento PARES, no Nadadouro, Caldas da Rainha.

Pelas 12h, Ana Mendes Godinho participa na inauguração da Creche do Centro Infantil Santa Maria de Leuca, em Fátima, que através de financiamento PRR procedeu ao seu alargamento com mais 32 lugares. Este alargamento representa um investimento total de cerca de 150 mil euros, com financiamento PRR.

Às 15h, a governante participa na assinatura do Protocolo de colaboração e parceria celebrado entre o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e a Associação Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS).
O Protocolo a assinar no Instituto Politécnico de Santarém, no Complexo Andaluz, em Santarém, vem reforçar o incentivo ao desenvolvimento, a nível nacional, de estratégias e ações de promoção do envelhecimento ativo, da prevenção do isolamento, bem como de ações de caracter inclusivo.

    Fonte: MTSSS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.