Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Sob o lema “É hora de Mudar de Política”

Secretário-geral do PCP participa este sábado em ação de contacto com a população das Caldas da Rainha

Paulo Raimundo

A Organização Regional do PCP realiza este sábado, dia 9 de dezembro, pelas 10h30,  uma ação de contacto com a população das Caldas da Rainha. A iniciativa na Rua das Montras e Mercado da Fruta conta com a participação de Paulo Raimundo, secretário-geral do PCP.

Sob o lema “É hora de mudar de política” a ação insere-se na ampla atividade do PCP no esclarecimento das populações e os trabalhadores sobre a situação do país e seus responsáveis, na afirmação das propostas e projeto do PCP para lhes dar resposta e na garantia da confiança e determinação na existência de forças para construir um Portugal mais justo e solidário.

Segundo a DORLei do PCP, “o país exige melhores salários e pensões, a defesa e promoção do SNS, o reforço da Escola Pública, a garantia do direito à habitação. O país não necessita dos lucros extraordinários das grandes empresas e grupos económicos, das benesses fiscais, da privatização das empresas públicas. O país necessita de uma política alternativa que só com o PCP e a CDU pode ser construída.”

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.