Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Dinamizados pelo HubsLisbon Azambuja

Azambuja dinamiza cursos de microcredenciais com o Instituto Politécnico de Santarém

O protocolo do cooperação estabelecido entre o Município de Azambuja e o Instituto Politécnico de Santarém (IPS) continua a dar passos no sentido de aproximar a formação de nível superior do concelho. Concretamente, são cursos de microcredenciais com a chancela do IPS, dinamizados pelo município através do seu núcleo de empreendedorismo – HubsLisbon Azambuja.

Assim, estão já abertas inscrições para vários cursos agendados para o início do ano 2024, com a seguinte calendarização:

  • “Marketing Digital em Prática”, dias 6 e 13 de janeiro, das 10h00 às 17h00
  • “Liderança”, dias 26 e 27 de janeiro, das 10h00 às 17h00
  • “Comunicação Interna e Externa”, dias 09 e 10 de fevereiro, das 10h00 às 17h00
  • “Noções Básicas de Contabilidade”, dias 01 e 02 de março, das 10h00 às 17h00.

Os interessados em frequentar a primeira formação deverão fazer a sua inscrição até dia 31 de dezembro, enviando um email para hubslisbonazb@cm-azambuja.pt com o assunto “Microcredenciais_24_MKTDigital”. (mais informações em www.hubslisbon-azambuja.pt ou pelo 917 690 978).

Estes cursos, que conferem uma micro certificação, são ministrados pelo próprio Instituto Politécnico de Santarém e orientam-se pelo princípio da aprendizagem ao longo da vida. Trata-se de propostas de formação de reconhecida qualidade pedagógica, compostas por um ou mais módulos de curta duração e que visam promover a atualização ou aquisição de novos conhecimentos, aptidões e competências conducentes a microcredenciais. São ações de formação enquadradas no PRR-Programa de Recuperação e Resiliência, da República Portuguesa, financiado pelo fundo ‘NextGenerationEU’ da União Europeia.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.