Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Elevada procura leva a que as atividades se estendam até 7 de janeiro

Leiria Natal já atraiu mais de 250 mil visitantes

Leiria Natal

A magia do Natal já atraiu mais de 250 mil pessoas à cidade de Leiria, um número recorde registado entre os dias 24 de novembro e 15 de dezembro, que dá dimensão ao que a organização considera “enorme sucesso da aposta no evento Leiria Natal.”

O número, apurado através de equipamentos de contagem de visitantes instalado no Recreio do Duendes, demonstra o acerto na aposta na edição deste ano, que conta com mais pontos de atração para os visitantes, além do fantástico ambiente cénico proporcionado aos visitantes através da iluminação natalícia.

Atendendo à elevada procura, as atividades decorrem até 7 de janeiro (anteriormente, fechavam a 31 de dezembro), com exceção da Casa do Pai Natal, que encerra no dia 30 de dezembro, e do Mercadinho Doce, que fecha a 24.

A aceitação do evento Leiria Natal pelo público fica bem expressa no concurso de eleição da revista NiT, para eleição do distrito com a mais bela iluminação de Natal, com Leiria a liderar na preferência dos leitores, com mais de 60 por cento dos votos (é possível votar até hoje em https://shorturl.at/tOS17).

São inúmeras as propostas para este Natal em Leiria. Para além da iluminação, pode encontrar aqui a Casa do Pai Natal, o Recreio dos Duendes (com pista e rampa de gelo, arborismo, trampolins, renas mecânicas, parede de escalada, slide e insufláveis), carrossel, comboio de carril, Mercado de Natal, Mercadinho Doce, tasquinhas, teatro, música, concertos, entre outras atividades.

Até 7 de janeiro, tudo o que cabe nos sonhos de uma criança está no Leiria Natal.

Toda a informação pode ser consultada no site Visite Leiria e ser acompanhada nas páginas de Facebook e de Instagram do Leiria Natal.

    Fonte: DCRP|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.