Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Novos logótipo, designação e rede social

Nerlei CCI integra estatuto de Câmara de Comércio e Indústria na nova imagem e comunicação

Em junho deste ano a Nerlei foi reconhecida como Câmara de Comércio e Indústria. A par deste reconhecimento, a Associação estava já a introduzir algumas alterações na sua comunicação, como forma de a modernizar e aproximar, ainda mais, dos seus públicos-alvo.

Juntando estas duas circunstâncias e para salientar o novo estatuto de Câmara de Comércio e Indústria procedeu-se à alteração do logótipo, que passou a incluir a designação ‘Câmara de Comércio e Indústria’, e à designação da NERLEI que passa a ser Nerlei CCI – Associação Empresarial da Região de Leiria/Câmara de Comércio e Indústria, abreviada em sigla Nerlei CCI.

No âmbito destas mudanças de logótipo, designação e também da nova imagem foram já atualizados os banners do site da Nerlei, com cores e mensagens alusivas a cada uma das áreas de intervenção da Nerlei, e as capas e perfis das redes sociais, que integram novas mensagens de comunicação institucional que partem da ideia central de que “Ser Nerlei é mais do que pertencer a uma associação empresarial”.

Foram também desenvolvidas novas assinaturas de e-mail, que incluem a foto dos membros da equipa da Nerlei, procurando desta forma uma maior proximidade nos contactos por esta via.

Por fim, foi também criada a nossa 5ª Rede Social: o Instagram. Recorde-se que a Nerlei CCI tem já presença digital no seu website www.nerlei.pt, no Facebook, no Linkedin, no X, no Youtube e agora no Instagram.

    Fonte: Nerlei

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.