Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

No dia 25 de dezembro

PSP de Leiria detém casal por furto de caravana em Évora

O Comando Distrital de Leiria da PSP, através da Esquadra de Leiria, procedeu à detenção em flagrante delito, no dia 25 de dezembro, de um casal, com 44 e 46 anos, respetivamente, por suspeita da prática do furto de uma autocaravana, no valor dois mil euros que havia sido furtada em Évora, entre os dias 18 e 23 de dezembro.

Na sequência de informações recolhidas, os polícias deslocaram-se ao local e surpreenderam o casal no seu interior, sem que apresentassem uma justificação credível para a sua posse, pelo que foi ordenada a sua detenção, bem como apreendido o veículo que fazia o seu transporte.

Os detidos foram restituídos à liberdade e notificados para comparecerem junto do Ministério Público de Leiria, no dia 27 de Dezembro. A caravana foi restituída ao seu legítimo proprietário. Deste modo, a PSP reitera que se manterá com especial atenção a fenómenos de criminalidade violenta e grave ou organizada que afetem a segurança dos nossos concidadãos, aproveitando ainda para agradecer aos populares que auxiliaram a ação policial.

     Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.