Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Camões: 500 anos - História, Música e Poesia

Centro Cultural do Cartaxo traz espetáculo que celebra o quinto centenário do nascimento de Luís Vaz de Camões

Cartaz

O Centro Cultural do Cartaxo recebe, no dia 27 de janeiro de 2024 às 21h30, o concerto “Camões: 500 Anos – História, Música e Poesia”, um espetáculo que assinala as Comemorações Nacionais dos 500 Anos do Nascimento de Luís Vaz de Camões (1524-1580), poeta maior da língua portuguesa, autor de Os Lusíadas e de uma vasta obra lírica de referência mundial.

Um belíssimo espetáculo de história, música, poesia e pintura, no qual serão interpretados, alguns dos sonetos mais conhecidos de Luís Vaz de Camões. Para além da interpretação musical, com voz, violoncelo e piano, o concerto integra um documentário inédito sobre a vida do poeta com a projeção de quadros de grandes pintores portugueses, tais como Columbano Bordalo Pinheiro e José Malhoa.

Mais do que um concerto, este espetáculo é uma viagem biográfica histórico-musical. Um espetáculo inédito, original, transdisciplinar e de uma beleza musical e poética incomparável.

M/6 anos

Bilhetes à venda no CCC e em ticketline.pt
https://bitly.ws/38yuJ

Valor dos bilhetes: 10,00 euros

HORÁRIO BILHETEIRA do Centro Cultural do Cartaxo

Quarta a sexta – das 14h00 às 20h00

Em caso de espetáculos/eventos fora deste horário, a bilheteira abre uma hora antes do seu início e mantém-se aberta até 30 minutos depois. Nos 30 minutos que antecedem o início do espetáculo, apenas podem ser adquiridos bilhetes para esse mesmo espetáculo.

RESERVAS E INFORMAÇÃO

243 701 600 (chamada para rede fixa nacional)

ccultural@cm-cartaxo.pt

As reservas são válidas até 48h horas antes do início do espetáculo e podem ser efetuadas por telefone ou por e-mail.

Para adquirir bilhetes de mobilidade condicionada deve contactar diretamente a bilheteira do Centro Cultural do Cartaxo.

     Fonte: MS|GC|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.