Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Marinha Grande

Café da praia de São Pedro de Moel vai ser remodelado

Café da praia de São Pedro de Moel

O Município da Marinha Grande vai investir cerca de 290 mil euros na remodelação do Café da Praia, em São Pedro de Moel, para repor as condições funcionais deste conhecido equipamento municipal localizado à beira-mar.

O concurso público para a adjudicação da remodelação do “Café Da Praia”, foi publicado em Diário da República, no dia 29 de dezembro de 2023, com o preço base de 291.412,95€.

As principais ações a desenvolver são, resumidamente, a requalificação dos espaços interiores do café e dos sanitários e balneários públicos, incluindo revestimentos de pavimento e paramentos, tetos falsos, incluindo revestimentos e pinturas, equipamento sanitário, iluminação e quadros elétricos e redes de abastecimento de água e residual doméstica.

Está também prevista a criação de um acesso direto por escadaria entre a cobertura e a cota de envolvente do café, requalificando os acessos desde a via pública, tornando toda a área superior em espaço acessível, com reposição de todos os sistemas de impermeabilização, revestimento de piso, mobiliário urbano.

    Fonte: GCI|CMMG

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.