Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Cerimónia conta com a presença dos secretários de Estado do Mar e das Pescas

Contrato de empreitada do Edifício Smart Ocean Open Labs é celebrado esta sexta-feira

Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar

A Smart Ocean – Associação para a Promoção e Desenvolvimento do Parque de Ciência e Tecnologia do Mar de Peniche promove esta sexta-feira, 12 de janeiro, a cerimónia de celebração do contrato de empreitada do Edifício Smart Ocean Open Labs, a ser edificado no Porto de Pesca de Peniche. A cerimónia decorre na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) do Instituto Politécnico de Leiria, em Peniche, pelas 11h15.

A sessão de abertura está a cargo de Henrique Bertino, presidente da direção da Associação Smart Ocean, seguindo-se a intervenção da secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho, e a apresentação do projeto da empreitada, por Sérgio Leandro, coordenador científico da Smart Ocean, e a assinatura do contrato.

Quando forem 12h00 tem lugar a sessão de encerramento, com a intervenção do secretário de Estado do Mar, José Maria Costa.

Gestora do polo de Peniche do Hub Azul, a Associação Smart Ocean surgiu como resposta à necessidade de trabalhar colaborativamente para um futuro em que se possa beneficiar cada vez mais dos oceanos, ao mesmo tempo que se contribui para a sua sustentabilidade. Tem como sócios fundadores o Município de Peniche, o Instituto Politécnico de Leiria, a Docapesca – Portos e Lotas SA e o Biocant, e como sócios efetivos a Associação Empresarial da Região de Leiria, a Associação para o Desenvolvimento de Peniche e Pontos Aqua LLC.

Mais informações sobre a Associação Smart Ocean estão disponíveis em https://smartoceanpeniche.com/.

Convidamos os senhores jornalistas a acompanharem a cerimónia de celebração do contrato de empreitada do Edifício Smart Ocean Open Labs, promovida pela Associação Smart Ocean, a ter lugar esta sexta-feira, 12 de janeiro, pelas 11h15, na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche do Politécnico de Leiria, sita na Rua do Conhecimento, em Peniche. Esperamos poder contar com a vossa presença!

    Fonte: On-It

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.