Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Com 94 doses de haxixe e 7 de anfetaminas

PSP de Leiria detém jovem de 18 anos por tráfico de droga junto ao Jardim Luís de Camões e Parque do Avião

Parque do Avião

O Comando Distrital de Leiria da PSP, através da sua Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, procedeu à detenção de um jovem de 18 anos de idade por tráfico de droga, encontrando-se na posse de 94 doses de haxixe, 7 doses de anfetaminas, bem como outros objetos utilizados naquela prática ilícita, nas proximidades do Jardim Luís de Camões e Parque do Avião, em Leiria.

Esta detenção surgiu na sequência de um patrulhamento dirigido a zonas referenciadas de maior concentração de pessoas associadas a consumos de álcool e de drogas que, naturalmente, causam algum temor social. O detido já possuía antecedentes por crimes da mesma natureza e contra o património. Foi presente ao Tribunal de Leiria tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência, prosseguindo para inquérito.

O Comando Distrital de Leiria da PSP reitera o seu compromisso de promover ações análogas, visando o restabelecimento do sentimento de segurança das populações e desmotivar estas concentrações.

    Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.