Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Passando deste modo a ter vínculos laborais estáveis

ULS do Oeste integra no mapa de pessoal 24 profissionais de saúde do período da pandemia

Assinatura de um dos contratos

A Unidade Local de Saúde do Oeste, EPE (ULS do Oeste) integrou no seu mapa de pessoal 24 profissionais, contratados para reforço dos recursos humanos para dar resposta no período da pandemia COVID-19.

Com efeitos a partir de 29 de dezembro de 2023, os/as 24 profissionais provenientes das várias carreiras, nomeadamente sete Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, dois Técnicos Superiores, cinco Enfermeiros, cinco Assistentes Técnicos e cinco Assistentes Operacionais, celebraram contratos individuais de trabalho sem termo, passando deste modo a ter vínculos laborais estáveis.

O Conselho de Administração congratula-se pela integração destes/as Profissionais na Instituição e deseja as maiores felicidades nesta nova etapa na Unidade Local de Saúde do Oeste.

A Unidade Local de Saúde do Oeste agrega, desde 01 de janeiro de 2024, numa única entidade o Centro Hospitalar do Oeste, o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Oeste Norte e o Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste Sul, integrando os concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral, Peniche (ACES Oeste Norte), Lourinhã, Cadaval, Torres Vedras, Sobral Monte Agraço (ACES Oeste Sul). A população residente da área geográfica de influência direta da ULS do Oeste é de 235.231 residentes, distribuídos por aproximadamente 1.348 km².

     Fonte: VN|GC|CHO

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.