Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Entrega da lista de candidatos do PS decorreu esta segunda-feira

Eurico Brilhante Dias, Ana Sofia Antunes e Walter Chicharro encabeçam lista do PS por Leiria

Candidatos a deputado pelo PS com o mandatário distrital

O Partido Socialista entregou esta segunda-feira, dia 29 de janeiro, no Tribunal de Leiria, a lista de candidatos a deputados por este círculo eleitoral.

A delegação foi composta pelo cabeça de lista, Eurico Brilhante Dias, pela nº 2 Ana Sofia Antunes, atual secretária de Estado da Inclusão, por Walter Chicharro, presidente da Federação do PS de Leiria e da Câmara Municipal da Nazaré e que ocupa o 3º lugar na lista, bem como por outros candidatos a deputados e dirigentes socialistas do território.

Catarina Louro, vereadora da Câmara Municipal de Leiria, é a quarta da lista do PS e a atual deputada Sara Velez segue em 5º lugar. Recorde-se que, em 2022, o PS elegeu cinco deputados, o PSD quatro e o Chega um deputado.

Acompanhou este ato da maior relevância democrática o advogado Vítor Faria, figura de enorme importância do Distrito, que apoiou sempre o Partido Socialista, tendo participado, nomeadamente, nas campanhas de Mário Soares e de Jorge Sampaio.

Após a entrega da lista, o cabeça de lista Eurico Brilhante Dias sublinhou que “a lista do PS no distrito de Leiria combina os valores democráticos de sempre do Partido na defesa da liberdade, da fraternidade e da igualdade, com a competência técnica em áreas fundamentais para apoiar o desenvolvimento da região, assim como com uma representação dos territórios de norte a sul, o que vai permitir uma representação do distrito respondendo aos principais anseios das populações. Em síntese, é uma lista por um distrito inteiro, onde todos contam por inteiro”.

     Fonte: FDL|PS

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.