Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Proposta vencedora da 2.ª edição do Orçamento Participativo do Bombarral

Cowork Bombarral pronto para acolher empreendedores

Proposta de Liliana Nóbrega e Nuno Clímaco venceu o 2º Orçamento Participativo

O Cowork Bombarral está desde quarta-feira, dia 31 de janeiro, de portas abertas para receber empreendedores que aqui queiram trabalhar e desenvolver o seu negócio.

O presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, bem como o vice-presidente, Nuno Vicente, e os vereadores Fátima Coelho e Bruno Santos, visitaram o espaço do Cowork que recebeu, também, alguns dos empreendedores que já se inscreveram no projeto ou manifestaram interesse em conhecer o local.

O Cowork Bombarral dispõe de 16 mesas de trabalho, sendo que a utilização do espaço pode ser estabelecida em termos diários, semanais ou mensais. A par disso, contará, também, com sala de reuniões, kitchenette com frigorífico, máquina de café e micro-ondas, espaço de convívio exterior e Internet.

Ricardo Fernandes visitou o espaço Cowork Bombarral

O projeto Cowork Bombarral resulta da proposta vencedora apresentada na 2.ª edição do Orçamento Participativo do Bombarral, apresentada por Liliana Nóbrega e Nuno Clímaco.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas online, através do formulário disponível para o efeito no site do Município. Os interessados poderão agendar uma visita ao local através do e-mail coworkbombarral@cm-bombarral.pt.

Fonte: GAPOM|CMB

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.