Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Promovido pelas empresas HP, HPE e ARUBA

Empresas de tecnologia dinamizam parceiros locais e regionais de Alcobaça

Decorreu no dia 6 de fevereiro, no Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel a 3ª edição do evento “On the Road”, promovido pelas empresas HP, HPE e ARUBA. O encontro procurou o estreitamento da relação entre as marcas e os cerca de 80 agentes tecnológicos locais e regionais que marcaram presença nesta edição.

“É para nós, Município de Alcobaça, uma enorme honra poder contar com este número tão significativo de agentes tecnológicos locais e regionais, o que apenas demonstra toda a capacidade de inovação e empreendedorismo dos nossos empresários. A descentralização deste tipo de eventos é essencial para a dinamização dos territórios e das economias locais. Felicito por isso mesmo toda a organização pela sua visão e coragem”, destaca Hermínio Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Alcobaça.

Para ao edil, “Alcobaça é um território onde podemos descobrir e usufruir de experiências únicas. Não somos apenas património e história. Somos também futuro, desenvolvimento, economia e inovação.”

Este evento contou com o apoio do Município de Alcobaça.

     Fonte: GAP|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.