Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Com categorias dedicadas às teses de Mestrado e teses de Doutoramento

Turismo Centro de Portugal promove VIII Concurso de Teses Académicas

Cartaz

O concurso de teses de Mestrado e de Doutoramento é promovido pela Turismo Centro de Portugal desde 2017 e tem como objetivo valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e aproximá-lo das empresas do setor do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico.

O concurso tem duas categorias, uma dedicada às teses de Mestrado e outra dedicada às teses de Doutoramento. Na categoria Mestrado, podem concorrer todas as dissertações, relatórios de estágio e projetos com vista à obtenção do grau de Mestre já avaliadas e, na categoria Doutoramento, dissertações de Doutoramento já defendidas e avaliadas, cujo tema incida sobre o setor do turismo, preferencialmente na região Centro – seja em exclusivo ou englobada num estudo de âmbito nacional.

Após a submissão das candidaturas, há um Júri Intermédio que seleciona cinco teses finalistas em cada categoria. Posteriormente, um Júri Final vai determinar os dois vencedores, que serão galardoados com um prémio financeiro.

Inscrições e todas as informações do concurso disponíveis em http://tinyurl.com/2yk8acwv.

Sobre o Turismo Centro de Portugal

O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.

     Fonte: TCP e AdC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.