Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Outro homem foi detido para cumprimento de pena de prisão

PSP detém dois homens em Alcobaça por venda de droga ao público durante os festejos carnavalescos

Tribunal de Alcobaça

O Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra de Alcobaça, procedeu à detenção, na madrugada do dia 12 de fevereiro de 2024,  de dois homens com 32 e 37 anos de idade por tráfico de droga, tendo sido apreendidas 35 doses de MDMA, 12 doses de haxixe e 8 doses de cocaína, que se destinavam à venda junto do público que participava nos festejos carnavalescos.

Os detidos foram presentes à Autoridade Judiciária competente, tendo-lhes sido aplicadas as medidas de coação de Termo de Identidade e Residência e Constituição de Arguidos.

No decurso desta ação policial, foi detido um outro homem com 37 anos de idade, para cumprimento de pena de 72 dias de prisão, após decisão judicial transitada em julgado, pelo crime de condução sem habilitação legal (reincidente). Porém, como a pena de prisão admitia o pagamento de multa em sua substituição, após ter pago o valor de 708 euros, o detido foi restituído à liberdade.

Por fim, a PSP considera que, com estas ações policiais, o Comando Distrital de Leiria, demonstra continuar a dificultar a atividade criminosa, de quem se dedica às mais diversas tipologias criminais, reforçando a tranquilidade pública da comunidade residente e frequentadora da cidade.

      Fonte: CDL|PSP

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.