Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

De 28 de fevereiro a 3 de março

Região de Leiria vai ter a maior representação de sempre na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

Espaço da CIMRL na BTL 2024

A Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL) irá marcar presença na 34ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, de 28 de fevereiro a 3 de março de 2024 e prepara-se para mostrar aos visitantes e aos profissionais do Turismo as principais maravilhas turísticas da região e dos municípios que a compõem, num espaço físico de 360 m², no Pavilhão 02 da FIL – Parque das Nações.

Para este que é o maior encontro de turismo no nosso país, a CIMRL irá apostar ao longo dos cinco dias do certame, num espaço dinâmico e com um vasto programa de divulgação de novas experiências emocionais na região de Leiria. Estão igualmente calendarizadas múltiplas apresentações de produtos turísticos dos municípios que vão surpreender todos os visitantes.

No stand da CIMRL estarão presentes todos os municípios da região de Leiria, respetivamente os municípios de Alvaiázere, Ansião, Batalha, Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos, Leiria, Marinha Grande, Pedrogão Grande, Pombal e Porto de Mós, bem assim as 3 associações de desenvolvimento local com intervenção no território, ADAE – Associação de Desenvolvimento da Alta Estremadura, PINHAIS DO ZÊZERE – Associação para o Desenvolvimento e TERRAS DE SICÓ – Associação de Desenvolvimento, e ainda algumas empresas do setor turístico.

Destaque vai também para a opção dos eventos do stand CIMRL serem transmitidos globalmente, assegurando que a riqueza e diversidade da Região de Leiria alcance um público internacional.

Desta forma o público terá a oportunidade de acompanhar podcasts ao vivo, com uma variedade de temas relacionados à Região de Leiria e ao turismo. Entre os convidados, teremos especialistas em turismo, chefes de cozinha locais, artesãos e empresários de sucesso da Região.

A transmissão em direto ocorrerá em simultâneo em várias plataformas digitais, como Facebook, YouTube e Instagram, permitindo que o evento seja vivido em tempo real por todos, em qualquer parte do mundo. Desta forma, ninguém terá desculpa para acompanhar e disfrutar da presença da Região de Leiria na BTL’24.

Para mais informações consultar: Página do Facebook da CIMRL

  Fonte: CIMRL

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.