Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Torres Vedras

Luís Marques Mendes juntou-se à campanha da AD no Oeste

Marques Mendes em ação de campanha da AD

Luís Marques Mendes, antigo presidente do PSD e conhecido comentador político, juntou-se à campanha da Aliança Democrática (AD) no Oeste no dia 2 de março.

Marques Mendes, sempre acompanhado por Marco Claudino, percorreu as ruas centrais das ruas de Torres Vedras tendo ainda visitado o mercado municipal.

Apesar da manhã chuvosa, foram centenas os torrienses que quiseram cumprimentar Marques Mendes, numa prova clara da recetividade e do carinho popular que o comentador televisivo granjeia.

Após a arruada, que contou com cerca de uma centena de elementos da Aliança Democrática, seguiu-se um almoço, Luís Marques Mendes começou por elogiar Marco Claudino, de quem foi colega de escritório, enaltecendo as “suas qualidades enquanto advogado e enquanto político”, vaticinado ao candidato torriense um “excelente futuro político”.

O também conselheiro de Estado fez uma exposição sobre a situação do País, dando nota da instabilidade que se vive na esfera internacional, referindo que “face até à instabilidade que se vive no mundo, Portugal precisa de um governo estável, de um governo com perspetivas de durabilidade, de um governo com estabilidade”.

Comitiva da AD junto ao Mercado Municipal de Torres Vedras

Marques Mendes afirmou que conhece “Luís Montenegro há mais de 25 anos. Antes mesmo de estar na vida política”, assegurando que se trata de um “homem confiável, ponderado e determinado”, tendo dito até “sentir que muitas pessoas que há dois meses poderiam ter dúvidas, hoje lhe dizem estar positivamente surpreendidas com a postura e com a demonstração de preparação de Luís Montenegro”.

Conclui fazendo um apelo ao voto na mudança, sublinhando que para que tal aconteça é “necessário concentrar os votos na Aliança Democrática”.

    Fonte: PSD|Oeste

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.