Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Restaurante de Alcobaça vai ter um menu no restaurante da Avenida da Liberdade

JNcQUOI Avenida promove em Lisboa de 13 a 17 de março a Semana Temática António Padeiro

Cartaz

O consagrado restaurante JNcQUOI Avenida, em Lisboa, anuncia a Semana Temática António Padeiro, que decorrerá de 13 a 17 de março. A iniciativa marca a primeira vez que um restaurante da Região Oeste é homenageado no JNcQUOI Avenida.

Durante cinco dias, poderá degustar, ao almoço e jantar, um menu exclusivo criado para a ocasião pelo Restaurante António Padeiro. O menu é uma viagem pela história deste restaurante emblemático de Alcobaça, que começou como uma humilde taberna em 1938 e que se tornou um dos destinos gastronómicos mais procurados da região.

Fiel à herança culinária portuguesa, Ana Branco, neta de António Padeiro, é a responsável por manter viva a tradição no restaurante.

O menu da Semana Temática António Padeiro inclui entradas como punheta de bacalhau, iscas em escabeche morno de cebola e salada morna de coelho. Os pratos principais apresentam os icónicos rissóis de camarão e robalo com arroz de camarão, frango na púcara e arroz de perdiz. Para encerrar a experiência culinária, os clientes poderão deliciar-se com doces conventuais como sopa dourada e pecado do céu.

A Semana Temática António Padeiro no JNcQUOI Avenida é uma oportunidade única para saborear as tradições do passado e deliciar-se com os sabores autênticos da casa.

O menu completo da Semana Temática António Padeiro pode ser consultado em: https://www.jncquoi.com/xms/files/01_Avenida/TakeOvers/Menu_AntonioPadeiro_Digital.pdf

Reservas através do link: https://www.jncquoi.com/pt/whats-on/events/semanatematica-antonio-padeiro-jncquoi-avenida/1583/

Também é possível reservar por email: book@jncquoiavenida.com ou pelo telefone 219369900

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.