Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Ordem dá posse a novos notários e reforça rede em Portugal Continental

Santarém vai ter um novo Cartório Notarial

Cerimónia pública de tomada de posse de licenças de Cartório Notarial decorreu esta quarta-feira, na Ordem dos Notários

A partir de agora, vai ser mais fácil e mais rápido para a população e para as empresas dos concelhos de Santarém, Tavira e Celorico de Basto aceder aos serviços notariais.

Segundo Jorge Batista da Silva, Bastonário da Ordem dos Notários, “a abertura destes três cartórios vem alargar a nossa Rede de Cartórios no país, reforçar e melhorar o serviço público e de proximidade que prestamos à população e as empresas. A partir de agora, nos Concelhos de Santarém, Tavira e Celorico de Basto, tratar de uma procuração, de uma partilha ou de um reconhecimento de uma assinatura será ainda mais fácil.”

A cerimónia pública de tomada de posse de licenças de Cartório Notarial decorreu esta quarta-feira, dia 6 de março, na Ordem dos Notários (ON) e contou com a presença da presidente do Instituto dos Registos e Notariado (IRN), Filomena Gaspar Rosa.

A Ordem dos Notários tem atualmente inscritos 520 notários, existindo 440 notários titulares de licenças no país, contando atualmente com 485 cartórios notariais em Portugal Continental e Ilhas.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.