Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

No dia 15 de março

“Praça do Luxemburgo On Tour” escolhe o Bombarral para debater a União Europeia

Cartaz

É já esta sexta-feira, dia 15 de março, que o Município do Bombarral recebe o projeto “Praça do Luxemburgo On Tour”. O evento vai decorrer na Praça do Município e pretende levar os participantes a refletir sobre a importância da União Europeia e das suas políticas.

Com moderação do jornalista Cláudio França, o debate vai contar com intervenções de jovens de várias áreas e quadrantes políticos, entre os quais Milton Nunes (Chefe de Gabinete da Presidente dos Socialistas e Democratas no Parlamento Europeu), Francisco Araújo (projeto “Os 230”), Mariana Gomes (projeto Último Recurso), Catarina Caria (Cronista Jornal de Negócios e Revista Sábado), João Campos (Especialista em Assuntos Europeus) e Matilde Nunes (Presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária Fernão Pó).

O evento contará também com o momento de stand up “Roast na Praça”, com o humorista Manuel Cardoso, ao qual se seguirão as intervenções do Presidente do Conselho Nacional de Juventude, Rui Oliveira, e do Presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes.

Descomplicar o debate sobre a Europa, sensibilizando para a importância do voto nas Eleições Europeias, contribuindo para a participação cívica dos cidadãos, está entre os objetivos do projeto. Com início às 17h00, o evento é de participação gratuita e aberto a toda a comunidade.

      Fonte: RC|GAPOM|CMB

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.