Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Fundador da empresa Delta Cafés faleceu há um ano

Comendador Rui Nabeiro homenageado em Leiria e Santarém

Rui Nabeiro

O Comendador Rui Nabeiro vai ser homenageado em Leiria e Santarém no dia 19 de março, data em que se assinala um ano do seu falecimento. As cerimónias vão ter lugar em várias cidades do País, nomeadamente, Campo Maior, a terra que viu nascer o fundador da Empresa Delta cafés. Em Santarém, irá ser homenageado pelas 11h, com uma Missa na Igreja de Nossa Senhora da Piedade. Em Leiria, irá ser homenageado com uma Missa, pelas 12h15, na Igreja do Espírito Santo.

Em Campo Maior, a homenagem vai iniciar-se pelas 10h30, junto à estátua do Comendador no centro da vila, com o descerrar de uma frase evocativa do seu legado. Seguem-se os discursos de Luís Rosinha, Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior e de João Manuel Nabeiro, Chairman do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Às 12h00 é celebrada uma Missa na Igreja Matriz de Campo Maior.

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos promove Cerimónia de Homenagem ao Comendador Rui Nabeiro

O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos também promoveu uma Cerimónia de Homenagem ao Comendador Rui Nabeiro, no dia 14 de março, pelas 15h. O ponto de encontro teve lugar na escadaria da Igreja de Santiago (topo da rua Direita) – Óbidos. Nesta homenagem, foi apresentada uma escultura do busto do Comendador Rui Nabeiro, feita com 70 quilos de chocolate, num trabalho que demorou cerca de 50 horas, produzida pelo chef Léo Vilela.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.