Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Na qualidade de candidatos da Aliança Democrática

Deputados Ana Paula Martins e Marco Claudino visitam espaço Medicina ULisboa - Campus de Torres Vedras

Ana Paula Martins e Duarte Pacheco (ao centro)

No âmbito da candidatura às eleições legislativas que tiveram lugar no dia 10 de março, a Aliança Democrática (AD) esteve no antigo Hospital Dr. José Maria Antunes Júnior, onde será localizado o novo espaço Medicina ULisboa – Campus de Torres Vedras. Recebidos pela presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, os candidatos da Aliança Democrática e restante comitiva tiveram oportunidade de ver o estado em como se encontra o edifício, assim como reunir com o Prof. Joaquim Ferreira, mentor e coordenador do projeto.

Os candidatos, entretanto eleitos deputados, Ana Paula Martins e Marco Claudino, mostraram-se “agradados com a apresentação efetuada sobre o projeto, o qual tem merecido amplo consenso político na comunidade torriense e do Oeste”.

Marco Claudino recordou que “ em boa hora o Prof. Joaquim Ferreira teve a iniciativa de falar com o presidente Carlos Bernardes, o qual desde a primeira hora abraçou a ideia, tendo podido também contar com o apoio da oposição e, em particular, dos vereadores do PSD, onde me incluía”. Claudino acredita que “este será o mais significativo e transformador projeto de toda a região e que será um modelo a seguir a nível nacional”.

Laura Rodrigues com o Prof. Joaquim Ferreira (à direita)

Ana Paula Martins, que foi bastonária da Ordem dos Farmacêuticos e presidente do Hospital Santa Maria, revelou ter “ficado extremamente bem impressionada com todo o projeto” e que “sobretudo a mim particularmente, como profissional da área da saúde, é uma satisfação enorme poder dar o nosso apoio político a este projeto como ver alguém com o conhecimento e a reputação do Prof. Joaquim Ferreira a liderá-lo”.

Fonte: PSD|Oeste

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.