Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

No dia em que acolhe a Caminhada Mais Lezíria

Cartaxo vai inaugurar circuito de manutenção no Complexo Desportivo e Cultural da Quinta das Pratas

Cartaz

A Câmara Municipal do Cartaxo convida a população a participar na inauguração do Circuito de Manutenção da Alameda Norte, que decorrerá no dia 24 de março, domingo, com encontro marcado para as 9h30, no Complexo Desportivo e Cultural da Quinta das Pratas.

Neste mesmo dia, o Cartaxo acolhe a Caminhada Mais Lezíria, com dois percursos distintos, sendo um deles dedicado ao desporto inclusivo e um outro, um pouco mais desafiante, destinado a praticantes de caminhada sem limitações de mobilidade.

O percurso Caminhada Mais Lezíria, com cerca de 10 km, oferece um nível de dificuldade baixo, apresentando poucos desníveis e uma duração estimada de 2h30 a 3h. Todo o trajeto estará devidamente sinalizado para garantir uma experiência segura.

O percurso Caminhada Inclusiva Mais Lezíria, linear e com aproximadamente 5 km, destaca-se pelo nível de dificuldade baixo, sem desníveis significativos. O tempo de caminhada previsto é de 1h a 1h30.

Para participar na caminhada – em qualquer dos percursos – a autarquia solicita inscrição prévia, que é gratuita e feita online, mas que é essencial para formalizar o seguro dos participantes. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas através do seguinte link: https://bit.ly/3wTgNy0

Também são aceites inscrições para grupos. Neste caso, deve ser enviado e-mail para desporto@cm-cartaxo.pt  com um documento que indique: nome, número de contribuinte e data de nascimento de cada participante – também para fins de seguro.

     Fonte: MS|GC|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.