Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/30

No Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa

Seleção feminina de futebol defronta a Bósnia em Leiria a 5 de abril com aquecimento musical de Carlão

Cartaz

Leiria será, até ao final de julho, a casa do futebol feminino luso, albergando três eventos que prometem ser uma enorme festa, bastante ritmada, de celebração ao futebol.

Depois da receção a França, no final do ano passado, o Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa voltará a ser palco dos jogos da seleção nacional na Liga das Nações.

O primeiro está marcado para a próxima sexta-feira, dia 5 de abril, às 20:45 horas, frente a Bósnia e Herzegovina. Os ingressos estão à venda na bilheteira online da Federação Portuguesa de Futebol, em bilheteira.fpf.pt .

Na competição, que também serve de apuramento para o Campeonato da Europa de futebol feminino, Leiria acolherá ainda os jogos frente à Irlanda do Norte, a 31 de maio, e Malta, a 16 de julho.

Nos três jogos, as Navegadoras contarão com um apoio adicional de Carlão, Capicua e Marisa Liz, assim como Ride e Stereossauro, campeões do mundo de scratch. Todos eles, com a sua energia única, vão fazer o aquecimento antes do início de cada uma das partidas, com um set festivo.

Programa:

5 abril: Portugal vs. Bósnia Herzegovina (20:45) – Stereossauro + Carlão
31 maio: Portugal vs. Irlanda do Norte (20:45) – Ride + Capicua
16 julho: Portugal vs. Malta (18:00) – Beatbombers + Marisa Liz

Fonte: DCRP|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.