Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Durante o mês de maio

Feira de Leiria 2021 vai realizar-se com programação online

Feira de Leiria 2019

Apesar dos efeitos da pandemia, a Feira de Leiria não quis, este ano, ficar longe do seu público. Assim, durante o mês de maio, estará ligada com uma programação online, antevisão da próxima edição em 2022, que será Live, tal como todos esperam.

Com este programa, a organização pretende relembrar os que sempre visitaram e o que querem visitar o certame o porquê da Feira de Leiria ser um evento essencial para a comunidade.

Pela música: no Palco Leiria serão apresentados momentos musicais por alguns dos mais importantes nomes da música portuguesa e o espaço Concertos Tradicionais estará a cargo de ranchos folclóricos e bandas filarmónicas da região.

Pela gastronomia: o Leiria Cozinha é um espaço da responsabilidade do Chef Rui Paula que permitirá a todos conhecer a qualidade da gastronomia leiriense.

Pela alegria: um Vox Pop a não perder com João Paulo Rodrigues a querer saber tudo sobre todos os que visitam a Feira de Leiria habitualmente.

Um cartaz abrangente, onde não faltarão os passatempos e muitas surpresas, e que terá também momentos ao vivo em vários locais da cidade que, respeitando as normas sanitárias, farão as delícias de todos.

Um programa entusiasmante que culminará com a reabertura do Castelo de Leiria no dia 22 de maio, feriado municipal.

     Fonte: GRPG|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.