Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Atual vice-presidente sucede a Luís de Sousa

Silvino Lúcio lidera lista do PS à Câmara Municipal de Azambuja

Candidatos do PS à Câmara Municipal da Azambuja

No dia 28 de junho, a Comissão Política Concelhia de Azambuja do Partido Socialista aprovou a sua lista candidata à Câmara Municipal de Azambuja nas próximas eleições autárquicas.

O cabeça de lista é Silvino Lúcio, 62 anos, de Aveiras de Baixo, empresário, vereador desde 2009 e atualmente vice-presidente do Município de Azambuja.

Em segundo lugar, António José Matos, 56 anos, de Azambuja, foi presidente da Assembleia Municipal (2013-2017), é atualmente vereador. É licenciado em Ciência Política na área do Estado e Administração Pública e tem uma pós-graduação em Gestão de Organizações de Economia Social.

A ocupar o terceiro lugar, Ana Coelho, 40 anos, de Aveiras de Cima. Atualmente é coordenadora municipal de Proteção Civil. É licenciada em Engenharia de Gestão de Ordenamento do Território e tem uma Pós-Graduação em Riscos e Proteção Civil.

Em quarto lugar, Cristina de Sousa, 47 anos, de Alcoentre. É funcionária pública, secretária de vereação e presidência há 20 anos.

Em quinto, Firmino Morgado, 67 anos, da União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa. É aposentado, foi durante mais de 25 anos gestor da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Azambuja, balcão de Alcoentre.

Em sexto lugar, Ana Marques, 39 anos, Vale do Paraíso, empresária, proprietária de uma empresa do ramo agrícola, sediada no Concelho. É licenciada em Administração e Gestão de Empresas e tem mestrado em Marketing.

Em sétimo lugar, Cláudia Soares, 30 anos, de Vila Nova da Rainha, Eng. Química. Licenciada em Engenharia Química e Biológica.

O Partido Socialista acredita ter constituído uma equipa forte e coesa, que representa todas as freguesias do concelho, uma equipa alinhada nos seus objetivos, que reúne a experiência nas mais variadas áreas de intervenção e que se afirma como uma excelente opção para conduzir os destinos do Concelho de Azambuja nos próximos anos. Um concelho onde a voz das pessoas conta, em que resolver os seus problemas reais é o foco da estratégia desta equipa.

    Fonte: PS|Azambuja

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.