Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/26

Sessão gravada é transmitida este no domingo, pelas 21h, no Facebook

PS da Azambuja apresenta candidatos autárquicos com três deputados mas sem público

Cartaz

O Partido Socialista de Azambuja levou a cabo a apresentação oficial dos candidatos aos órgãos autárquicos do Concelho de Azambuja no dia 17 de julho, pelas 21h, na Quinta Vale de Fornos em, Azambuja.

Como foi anteriormente anunciado, “residia uma esperança de que a pandemia nos permitisse, com toda a segurança exigida, juntar amigos, simpatizantes e militantes, numa noite importante para a nossa candidatura. No entanto, tendo em conta a evolução do número de casos por Covid-19 no nosso concelho e embora contássemos já com mais de 300 pessoas confirmadas, não nos faz sentido manter a permanência de público na apresentação”, refere Silvino Lúcio.

O Partido Socialista de Azambuja defende, que a saúde e segurança dos munícipes se sobrepõe a qualquer iniciativa que esteja programada no âmbito da campanha autárquica e por isso realiza a apresentação, mas apenas com os candidatos e intervenientes estritamente necessários à sua realização.

Apela a todos os que tinham a intenção de se deslocar para assistir ao vivo à apresentação, que não o façam, pois, a mesma irá ser gravada e transmitida, no domingo, dia 18 de julho, pelas 21h no Facebook da campanha (www.facebook.com/silvinolucio2021).

Para além da apresentação dos candidatos e intervenções locais, conta com a intervenção de três deputados à Assembleia da República, todos com cargos no Partido Socialista Nacional. São eles: José Luís Carneiro, Secretário-geral Adjunto do Partido Socialista, Marcos Perestrello, Secretário Nacional do Partido Socialista e Maria da Luz Rosinha, Secretária Nacional do Partido Socialista para as Autarquias.

O Partido Socialista apela a que fique em segurança e assista a partir de sua casa à apresentação dos seus candidatos.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.