Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

Restaurantes de Torres Vedras e Lourinhã têm entregas ao domicílio

Cartaz

Até 15 de fevereiro, as entregas ao domicílio de refeições confecionadas por restaurares locais são gratuitas em todo o concelho de Torres Vedras. Trata-se da campanha “Restaurante em Casa”, lançada pela Câmara Municipal de Torres Vedras para apoiar este setor.

As entregas ao domicílio das refeições, sem custos extra para os clientes, são asseguradas por duas plataformas: a UberEats, que opera na cidade de Torres Vedras e zona limítrofe, e IzzyMove, que opera em todo o Concelho.

Os clientes que pretendam recorrer à UberEats devem realizar a encomenda na plataforma online deste serviço e introduzir o código de oferta que se encontra disponível na mesma.

No caso de entregas através do serviço IzzyMove, os clientes devem fazer o seu pedido para o restaurante, indicando o nome, a morada para a entrega e contacto telefónico. Para usufruir da entrega gratuita, que será realizada recorrendo a táxis, o valor da encomenda tem de ser igual ou superior a 20 euros.

Os restaurantes aderentes a esta campanha pode ser consultados em restaurantes-tvedras.pt, uma plataforma que centraliza a oferta de restauração do Concelho, com informação sobre a ementa, o horário de funcionamento, os contactos e os serviços de entrega ao domicílio disponíveis em cada estabelecimento.

A campanha “Restaurantes em Casa” encontra-se em vigor até 15 de fevereiro ou até ser atingido o montante de 25 mil euros alocado à mesma.

Município da Lourinhã disponibiliza lista de estabelecimentos comerciais em serviço de take-away com entrega

Decorrente do aumento do número de infeções por Covid-19, tanto no território da Lourinhã como no resto do país, a autarquia disponibiliza aos cidadãos, através das suas plataformas digitais, uma lista de estabelecimentos comerciais, com serviço de take-away e/ou entrega, visando alcançar dois objetivos bem definidos.

O primeiro é limitar ao máximo as deslocações que os cidadãos tendem a fazer, assim como o tempo de espera em filas, sempre que for necessário dirigirem-se a um estabelecimento comercial e o segundo divulgar todos os estabelecimentos comerciais que disponibilizam uma ou ambas as possibilidades, permitindo-lhes manter ou obter novos clientes, protegendo a economia local.

Qualquer empresário do concelho pode contactar a autarquia através do Tel. 261 410100 ou do e-mail turismo@cm-lourinha.pt e solicitar a inclusão dos seus dados na referida lista de contactos, que segue em anexo a esta nota.

     Fonte: ACM|CMTV e GCI|CML

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.