Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Laura Varges protagoniza concerto de Natal "online" a partir do Moinho das Castanholas

Atuação de Laura Varges no Cadaval

A cantora cadavalense Laura Varges protagonizou, no dia 19 de novembro, o concerto de Natal promovido pelo Município, em formato “live streaming” para o Facebook, a partir do Núcleo Museológico do Moinho das Castanholas (Cadaval).

A performance da artista oriunda do Vilar contou com uma boa adesão à transmissão em direto através da página de Facebook da CMC, com um alcance estimado (de acordo com a referida rede social) de mais de 14 mil pessoas e 8,4 mil visualizações, ao momento.

A produção/transmissão do evento foi de intervenção direta camarária, com um cenário montado no Moinho das Castanholas a fazer jus à quadra festiva e à louvável capacidade interpretativa desta nossa conterrânea que, recentemente, honrou o Concelho com a sua prestação no concurso The Voice Portugal.

Laura Varges (@Serena aka Laura Varges, no Facebook) preparou, para este concerto inserido na animação de Natal da CMC, um alinhamento assente em clássicos natalícios, intercalados com canções que havia preparado para o mencionado concurso televisivo.

Pode ver (ou rever) a transmissão integral da atuação da Laura no sítio do Município do Cadaval.

Fonte: SCRP | CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.