Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Área de Acolhimento Empresarial de Valado dos Frades concretiza a venda do último lote

Logótipo da ALE de Valado dos Frades

A empresa municipal Nazaré Qualifica anunciou, no dia 7 de janeiro, a concretização da venda do último lote da Área de Acolhimento Empresarial (AAE/ALE) de Valado dos Frades, um lote com 30 mil metros quadrados, onde se irá instalar uma empresa do ramo da carpintaria industrial tecnológica.

A Área de Acolhimento Empresarial (AAE/ALE) de Valado dos Frades surgiu como uma resposta do Município à necessidade de modernização e diversificação do tecido económico do concelho, possibilitando a instalação de novas unidades empresariais e a criação de postos de trabalho bem como a qualificação dos recursos humanos, através da inovação e formação.

Com 29,64 ha, divididos por 34 lotes, a AAE está destinada à implantação de unidades empresariais, nas áreas do comércio, industria e serviços.

Equipada com arruamentos, iluminação pública, saneamento, água, energia elétrica, rede de telecomunicações e rede de gás, localizada junto da A8, IC9 e linha ferroviária, a AAE oferece aos empresários as condições basilares para a concretização dos seus investimentos e projetos num local com posição estratégica.

    Fonte: SM|GC|CMN

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.