Edição: 242

Diretor: Mário Lopes

Data: 16/1/2021

Compal, Cruz Vermelha e produtores entregam Cabaz de frutas e legumes a famílias do Cartaxo

100 cabazes contêm produtos Compal, frutas e legumes

A Compal, a Cruz Vermelha Portuguesa e os Produtores Nacionais de frutas e legumes, dão as boas vindas a 2021 com uma mensagem de união e solidariedade, levando o melhor de Portugal com o melhor da natureza aos lares de famílias portuguesas.

Juntando o espírito natalício à entrada de um novo ano, estes produtores estão a entregar nesta que é a primeira semana do ano, 100 cabazes por todo o país, a lares e famílias onde este gesto fará a diferença. Num ano em que a crise se fará sentir ainda mais, é importante começá-lo com otimismo e solidariedade, contribuindo também para uma alimentação mais equilibrada em tempos de maior confinamento.

Estes 100 cabazes com produtos Compal, frutas e legumes estão a ser entregues esta semana às delegações da Cruz Vermelha Portuguesa de Águeda, Aldreu, Seixal, Lisboa, Cartaxo, Costa do Estoril, Castro Marim e Albufeira.

Vários são os parceiros que se juntam à Compal e à Cruz Vermelha Portuguesa nesta iniciativa, parceiros estes já conhecidos da iniciativa “Cabaz da Nossa Região”:

Celfarm através do site https://celfarm.pt/

Bio em Casa através do site https://www.bioemcasa.com/

Frescos D’Almeirim através do site https://frescosdalmeirim.pt/

Horta do Tejo através do site https://www.facebook.com/hortadotejo/

Pede Salsa através do site www.pede-salsa.com

Horta em Casa através do site https://www.hortaemcasa.pt/

Verduras da Cabritinha através do site https://www.facebook.com/Verduras-da-cabritinha-152114001805587/

Horta do António através do site https://www.facebook.com/ahortadoantonio/

Desde modo, a Compal, a Cruz Vermelha Portuguesa e os Produtores Nacionais, convidam também todos os portugueses a apoiar quem mais precisa e a dar a mão, com união, num ano novo de grandes desafios.

    Fonte: loyaladvisory