Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Freguesia de Pombal realiza tertúlia para analisar efeitos da pandemia no desporto

Cartaz

As modalidades desportivas têm sofrido um forte impacto na sua normal atividade com a pandemia que tem assolado o mundo e a nossa comunidade em particular. Para avaliar os efeitos das restrições impostas pelo combate a esta pandemia e partilhar os diversos pontos de vista sobre as formas de superar este contexto exigente que atravessamos no âmbito da prática desportiva, a Junta de Freguesia de Pombal vai promover uma tertúlia esta quinta-feira, dia 14 de janeiro, pelas 18h30. Carlos Resende e Vítor Pataco são duas das personalidades desportivas que irão debater a pandemia e o desporto

Esta atividade é integrada no âmbito do programa “Junta de portas abertas” que tem colocado esta autarquia como um fórum de participação e discussão de assuntos de importância para a comunidade.

Esta iniciativa contará com a presença especial do internacional português Carlos Resende, que é um dos maiores jogadores da história do andebol português e que hoje desempenha as funções de treinador.

Vítor Pataco, Presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude será um dos oradores principais que contará ainda com a participação de Celso Casinha, dirigente

associativo e treinador de basquetebol, João Paulo Simão, dirigente associativo e treinador de ginástica acrobática, assim como, António Monteiro ex-atleta profissional e figura maior do atletismo.

Pedro Roma, dirigente associativo e treinador de futebol será o moderador deste debate que contará com a intervenção inicial do presidente da Junta de Freguesia de Pombal Pedro Pimpão. Esta tertúlia será transmitida em direto nas redes sociais, estando aberta à participação de todos os interessados.

 

A Junta de Freguesia de Pombal mantém-se atenta à realidade do nosso território e aos

diversos constrangimentos na dinâmica normal da nossa comunidade, desenvolvendo

atividades que respeitem as regras sanitárias que somos obrigados a cumprir e promovendo iniciativas que ajudem os agentes locais a superarem as dificuldades do momento especial que atravessamos nos diversos sectores.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.