Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/27

“Matei a Minha Avó!” é a nova campanha de sensibilização Anti-Covid

Cartaz

Matei a Minha Avó! é uma campanha de sensibilização para atos e regras básicas que ajudam a evitar a propagação do Covid-19 e que é lançada nesta sexta dia 22 de janeiro.

O título escolhido é duro e reflete a realidade assustadora de podermos nós próprios, através de atos simples e irrefletidos, levar a infeção para dentro das nossas casas.

Esta é uma campanha “pro bono” criada com ilustrações de André Silva @afvcs e idealizada pela Brain Entertainment, focada em contribuir para o bem comum.

Citando Miguel Belo (CEO da Brain Entertainment): “As empresas não podem ser ilhas isoladas sem responsabilidade social. Devem usar a sua voz e “know how” para o bem da comunidade. A campanha MATEI A MINHA AVÓ, é direta e sem “falinhas mansas”. É um abanão de realidade direcionado ao cidadão comum.”

Em cada dia destes 15 dias confinamento irá sair uma nova ilustração e mensagem de alerta.

O cidadão comum será convidado a partilhar novas soluções para cada um dos respetivos dilemas.

Hashtags – #mateiaminhaavo   #ocovidmata

Instagram – https://www.instagram.com/mateiaminhaavo/

Facebook – https://www.facebook.com/mateiaminhaavo/

Campanhas de sensibilização recentes da Brain Entertainment:

Esta ação de sensibilização vêm na sequência do apoio a causas e associações como por exemplo a plataforma internacional de apoio aos refugiados e migrantes HuBB – Humans Before Borders ou de outras campanhas de sensibilização tais como:

– #ficaemcasa – “Mais de 50 figuras públicas sensibilizam para as medidas de contenção do COVID-19”

– Campanha de sensibilização para o covid (vídeo específico para cada meio da comunicação social com uma mensagem dos agenciados Brain : António Raminhos, Teresa Guilherme, Luís Filipe Borges, Ana Arrebentinha, Vozes da Rádio, Filipe Pinto etc).

    Fonte: Brain

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.