Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/20

Torres Vedras

Arena Shopping disponibiliza novo serviço Pick & Drive até terminar o confinamento geral

Cartaz

Há um novo serviço no Arena Shopping de Torres Vedras, disponível a partir de hoje e até ao término do confinamento geral. Pick & Drive é o serviço que permite que os clientes possam levantar as suas compras, de forma rápida, cómoda e em segurança, no parque de estacionamento do centro comercial.

Este serviço gratuito foi desenvolvido para dar resposta a uma nova realidade, ter o mínimo contacto possível entre desconhecidos de forma a evitar a propagação da Covid-19 e estará disponível até terminar o confinamento geral, imposto a nível nacional.

A iniciativa já conta com sete lojas aderentes e para usufruírem do mesmo, os visitantes do Arena Shopping deverão contactar previamente a loja onde pretendem adquirir os produtos, fazer a encomenda, confirmar o meio de pagamento e agendar um dia/ hora para levantarem as compras no Spot Pick & Drive (localizado no piso -2, junto à entrada do estacionamento ou elevador de serviço).

No site https://arenashopping.pt/project/pick-drive/ será possível ver informações adicionais sobre o serviço, consultar as lojas aderentes e os contactos dos respetivos pontos de venda. Neste momento já será possível encontrar ofertas relacionadas com ótica, literatura, artigos de papelaria e tabacaria, necessidades urgentes de tecnologia e destinadas aos animais de estimação, necessidades farmacêuticas, assim como alimentação saudável e biológica, cosmética natural e suplementação.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.