Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Grande Reserva Tinto 2015 e Grande Reserva Branco 2017

Adega da Vermelha recebe medalhas de Ouro no Concurso de Vinhos do Credito Agrícola 2021

Adega Cooperativa da Vermelha recebeu duas medalhas de ouro

Em janeiro deste ano, a Adega Cooperativa da Vermelha participou no Concurso de Vinhos do Credito Agrícola, onde os resultados foram excelentes para os vinhos da Adega, que receberam as seguintes medalhas nas suas referências, recebendo a Medalha de Ouro: Adega da Vermelha – Grande Reserva Tinto 2015 – DOC Óbidos e Medalha de Ouro: Adega da Vermelha – Grande Reserva Branco 2017 – DOC Óbidos.

Em 1963, na Vermelha, concelho do Cadaval, foi fundada a Adega cooperativa da Vermelha com objectivo de comercializar vinhos engarrafados com a produção dos pequenos produtores locais. Sempre se destacou no que diz respeito ao mercado dos Vinhos Leves, denominação exclusiva da Região Demarcada de Lisboa. Com o avançar dos anos tem dado cada vez mais provas ao mercado da sua excelente qualidade nas restantes gamas de vinhos Tintos, Brancos e Rosés maduros.

A gama de vinhos Adega da Vermelha, tem uma óptima qualidade comprovada a nível nacional e internacional.

Anualmente a Adega da Vermelha envia os seus vinhos a inúmeros concursos da especialidade, a fim de demonstrar e comprovar a qualidades de suas gamas de vinhos.

Para descobrir estas e outras referencias dos vinhos da Adega da Vermelha, visite a loja online, onde poderá encontrar todas as gamas dos seus vinhos, em

www.vermelhawineshop.pt    ou https://www.facebook.com/adegadavermelha/

    Fonte: BF|SCRP|CMC

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.