Edição: 243

Diretor: Mário Lopes

Data: 26/2/2021

De espetadores a programadores: queres ser um visionário?

Projeto Visionários da Artemrede procura voluntários para serem programadores culturais em Alcobaça

2021-02-20 18:17:51

Cartaz

Os Visionários são um grupo de cidadãos residentes no concelho de Alcobaça, que aceitam o desafio e assumem o compromisso de escolher parte da programação cultural do município. Este projeto é para ti se tens 18 anos ou mais, se gostas do mundo do espetáculo e se te preocupas com a cultura do teu concelho de Alcobaça. As inscrições já abriram.

Como funciona?

Cada Visionário tem acesso a informação relativa a espetáculos nacionais e internacionais – vídeos, fotografias, documentos – para descobrir as propostas artísticas e analisar o seu potencial. Uma vez por semana, encontramo-nos no Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro ou via online numa sessão dinamizada por um mediador cultural da Câmara Municipal.

Nestes encontros, após debate e troca de ideias entre os Visionários, serão selecionados alguns espetáculos a incluir na programação cultural de Alcobaça.

Para te inscreveres ou pedires mais informação, envia os teus dados [Nome, morada, telemóvel e e-mail] para cine.teatro@cm-alcobaca.pt.
Data limite: 28 de fevereiro de 2021

Os Visionários de Alcobaça iniciam as escolhas brevemente! O projeto visionários é uma iniciativa da Artemrede em parceria com o Município de Alcobaça.

Fonte: GRPP|CMA

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.