Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

De espetadores a programadores: queres ser um visionário?

Projeto Visionários da Artemrede procura voluntários para serem programadores culturais em Alcobaça

Cartaz

Os Visionários são um grupo de cidadãos residentes no concelho de Alcobaça, que aceitam o desafio e assumem o compromisso de escolher parte da programação cultural do município. Este projeto é para ti se tens 18 anos ou mais, se gostas do mundo do espetáculo e se te preocupas com a cultura do teu concelho de Alcobaça. As inscrições já abriram.

Como funciona?

Cada Visionário tem acesso a informação relativa a espetáculos nacionais e internacionais – vídeos, fotografias, documentos – para descobrir as propostas artísticas e analisar o seu potencial. Uma vez por semana, encontramo-nos no Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro ou via online numa sessão dinamizada por um mediador cultural da Câmara Municipal.

Nestes encontros, após debate e troca de ideias entre os Visionários, serão selecionados alguns espetáculos a incluir na programação cultural de Alcobaça.

Para te inscreveres ou pedires mais informação, envia os teus dados [Nome, morada, telemóvel e e-mail] para cine.teatro@cm-alcobaca.pt.
Data limite: 28 de fevereiro de 2021

Os Visionários de Alcobaça iniciam as escolhas brevemente! O projeto visionários é uma iniciativa da Artemrede em parceria com o Município de Alcobaça.

Fonte: GRPP|CMA

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.