Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

“Tertúlia do Chocolate” decorre de 11 de março e até 6 de maio

Festival de Chocolate de Óbidos promove ciclo de cinco conversas online com 10 chefs chocolatiers

Cartaz

O Festival de Chocolate de Óbidos apresenta um ciclo de 5 conversas online intitulado “Tertúlia do Chocolate”. De 11 de março e até 6 de maio, quinzenalmente, os verdadeiros amantes e curiosos do fruto do cacau poderão assistir, em formato digital, a um encontro em direto onde 10 chefs chocolatiers partilharão experiências, técnicas, pontos de vista e até inconfidências pessoais sobre este produto e onde a substância, que move mundos, será explorada até à molécula.

Num programa diversificado que abordará o tema desde as origens às variedades do chocolate, à criatividade e ao negócio, à nutrição e à saúde, cada chef tem a oportunidade de partilhar todo o conhecimento sobre o chocolate com um cunho do seu universo experiencial, que transformará cada conversa num registo também biográfico e idiossincrático das melhores vivências e experiências pessoais em torno do chocolate.

Estas tertúlias poderão ser vistas em direto e online no facebook do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, bem como no canal de YouTube Festival de Chocolate, ou ouvidas na emissão da rádio 91FM, media partner do festival. A posteriori ficarão disponíveis em vídeo no canal Festival de Chocolate, para serem apreciadas a qualquer altura.

Este ciclo de conversas acompanha um conjunto de iniciativas realizadas para assinalar o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, que teria lugar por esta ocasião, mas que, na impossibilidade de se realizar presencialmente, é assinalado com a criação de boxes temáticas para dias especiais à venda na loja online, ao lançamento de vídeos de testemunho e de memória sobre o festival, passatempos e outro tipo de entretenimento, bem como conteúdos temáticos, didáticos e pedagógicos do interesse de todos os verdadeiros aficionados do melhor ingrediente do mundo.

    Fonte: GCD|CMO

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.