Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Jovens têm idades compreendidas entre os 21 e os 30 anos

GNR encerra festa ilegal com 20 pessoas em Salvaterra de Magos

Ação contou com a atuação da GNR de Marinhais e Coruche

O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Posto Territorial de Marinhais, no dia 13 de março, encerrou uma festa ilegal com 20 pessoas, com idades compreendidas entre os 21 e os 30 anos, que ocorria numa residência, em Salvaterra de Magos.

Na sequência de uma denúncia por ruído numa residência, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, tendo verificado que, para além de se tratar de um evento não autorizado, os participantes não faziam o uso da máscara, nem garantiam o distanciamento social.

No seguimento das diligências policiais apurou-se que a propriedade tinha sido alugada, tendo sido identificado o promotor da festa ilegal, bem como as restantes pessoas que estavam na festa, todas elas residentes na área de Lisboa, tendo sido encaminhadas para os seus respetivos domicílios.

Face ao incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário, à violação da limitação de circulação entre concelhos e à inobservância das regras de realização de eventos, foram elaborados os respetivos autos de contraordenação.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Coruche. A GNR recorda que o cumprimento das medidas impostas pelo estado de emergência, no âmbito do combate à pandemia COVID-19, é fundamental para conter a propagação do vírus.

Fonte: CTS|GNR

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.