Edição: 245

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/4/19

Campanha ‘Ajudar não pode parar’

LeiriaShopping vai entregar mais de 4 mil refeições à Rede de Emergência Alimentar

Cartaz

O LeiriaShopping vai doar mais de 4 mil refeições a famílias carenciadas do concelho de Leiria, através da Rede de Emergência Alimentar.

Este número é o resultado da campanha de recolha de bens alimentares “Ajudar, não pode parar”, que decorreu no Centro Comercial entre os dias 18 de fevereiro e 17 de março e que contou com o contributo do LeiriaShopping e dos seus visitantes.

“Queremos agradecer a generosidade dos nossos visitantes que contribuíram para esta causa com a doação de alimentos”, afirma Mário Madeira, diretor do LeiriaShopping. “O valor angariado é muito significativo e vai ser um importante contributo para as famílias da nossa comunidade, que mais precisam, e que recorrem diariamente ao apoio da Rede de Emergência Alimentar”, reforça.

Os bens alimentares recolhidos vão ser doadas às famílias, através de Instituições de Solidariedade Social de Leiria, parceiras do Banco Alimentar Contra a Fome.

A campanha ‘Ajudar não pode parar’ decorreu a nível nacional, nos 19 centros comerciais geridos pela Sonae Sierra em Portugal – AlbufeiraShopping AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Comercial Portimão, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, LeiriaShopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, MadeiraShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Parque Atlântico, Serra Shopping e ViaCatarina Shopping – que angariou um total de 36 mil toneladas de alimentos que contribuem para 73 mil refeições.

A iniciativa, lançada no âmbito do movimento ‘Consciência Somos Nós’, desafiou todos os visitantes, lojistas, fornecedores e colaboradores a apoiarem as famílias portuguesas através da doação de bens alimentares, e assim responder aos pedidos de ajuda que têm crescido exponencialmente desde o início da pandemia.

Mais informações em www.leiriashopping.pt

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.