Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/19

Devido à catástrofe das cheias diluvianas

Fundação Irmãs Reparadoras de N. Sra de Fátima lança campanha para apoiar desalojados de Timor

Tragédia ambiental abateu-se sobre Díli

Em virtude da catástrofe que atingiu Dili no dia 4 de abril, a Fundação das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima está a unir esforços no sentido de apoiar os mais carenciados e as famílias desalojadas. Esta campanha de solidariedade tem como finalidade adquirir alimentos, água, produtos de higiene, lonas, mosquiteiros e outros bens necessários às famílias que tudo perderam com as chuvas torrenciais. A Fundação agradece todo o apoio possível para ajudar o povo timorense nesta fase difícil das suas vidas. O donativo deverá ser feito por transferência bancária, de acordo com os dados indicados:

Destinatário: FUND DAS IRMAS SEN DE FATIMA

Entidade Bancária: BNU Timor

No. conta: 1118963010002

IBAN: TL38 0020111896301000259

Swift Code: CGDITLDI

Informação para transferência: “Apoio às vítimas das inundações de 4 de Abril”

A entrega dos donativos será publicada na página de Facebook “Por Timor um Gesto uma Dádiva”, em Por Timor um gesto uma dádiva | Facebook

Obrigada a todos.

Congregação das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima

Fundada em 1926, a Congregação das Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima está presente em Portugal, Moçambique, Angola e Timor-Leste. A missão da Irmãs Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima em Timor Leste, em Memo, na diocese de Maliana, distrito de Bobonaro, desenvolve projetos nas áreas da educação e da saúde, apoiando cerca de 6 mil pessoas.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.