Edição: 246

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/5/18

Iniciativa inclui uma Feira Virtual de Emprego

Politécnico de Leiria promove online a III Semana da Empregabilidade de 19 a 23 de abril

Cartaz

O Politécnico de Leiria está a convidar toda a comunidade académica a participar na III Semana da Empregabilidade, que tem lugar entre os dias 19 e 23 de abril, em formato online.

O programa de atividades inclui webinars e workshops sobre técnicas de procura de emprego, elaboração do curriculum vitae, desenvolvimento de competências e empregabilidade, sensibilização para o empreendedorismo, oportunidades de estágios internacionais, felicidade no trabalho, apresentação de testemunhos de alumni e mostra de empresas, entre outras.

A Semana da Empregabilidade pretende contribuir para a inserção profissional dos estudantes e diplomados na vida ativa, proporcionando espaços onde empresas e instituições apresentarão ofertas de emprego e/ou estágios profissionais nas diferentes áreas ministradas pelo Politécnico de Leiria.

A iniciativa contempla ainda a organização da Feira Virtual de Emprego, no dia 22 de abril, que dinamiza uma área de exposição online que contará com a participação de 63 empresas e instituições que vão disponibilizar mais de 600 ofertas de emprego e estágio. A Feira Virtual de Emprego 2021 é uma iniciativa organizada pela Bolsa de Emprego, em colaboração com as cinco Escolas do Politécnico de Leiria e demais serviços, surgindo da necessidade de apoiar a inserção no mercado de trabalho e promover a empregabilidade dos diplomados do Politécnico de Leiria.

O evento tem como objetivo aproximar os estudantes e diplomados do Politécnico de Leiria do mercado de trabalho, de forma facilitada, tanto para as empresas como para os estudantes, que em qualquer local podem interagir com os empregadores da sua área.

O programa da III Semana da Empregabilidade pode ser consultado em https://www.ipleiria.pt/blog/iii-semana-da-empregabilidade-do-politecnico-de-leiria-19-a-23-de-abril-2021/.

    Fonte: Midlandcom

 

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.