Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

Alcobaça, Caldas da Rainha e Torres Vedras

Clínicas de fisioterapia Physioclem recebem o selo “Five Stars | Safe Spot”

Marco Clemente

A Physioclem recebeu o selo Five Stars | Safe Spot, com garantia do Prémio Cinco Estrelas e do Bureau Veritas. Esta distinção é resultado de duas avaliações às quais os seus espaços foram submetidos, e que, em ambas, obtiveram resultados muito bons, realmente cinco estrelas: auditorias sanitárias, efetuadas pelo Bureau Veritas, com resultado Apto em todos os parâmetros nas clínicas em análise. Avaliação do serviço prestado, por parte dos clientes, e avaliação da marca Physioclem, por parte do mercado em geral, segundo a metodologia do Prémio Cinco Estrelas.

O Five Stars | Safe Spot é a primeira e única metodologia de avaliação da experiência de consumidor, que conjuga com uma certificação sanitária, que utiliza critérios adaptados a cada tipo de espaço. Permite identificar o espaço como seguro, transmitindo confiança aos consumidores. Assim, através de duas avaliações distintas, o Five Stars | Safe Spot alia os espaços seguros com medidas preventivas face à Covid-19 auditadas aos que são verdadeiramente Cinco Estrelas, garantindo uma experiência de excelência aos seus utentes.

Sobre este prémio Marco Clemente, “pai” e sócio-gerente da Physioclem, referiu: “Desde sempre o nosso foco está no paciente que nos procura. Queremos ajudá-lo o máximo possível e com a maior segurança possível. Com o início da pandemia, rapidamente nos adaptamos para nunca deixar de tratar das pessoas que precisavam de nós e, ao mesmo tempo, garantindo a segurança de todos. Fizemos uma série de alterações aos nossos procedimentos, aos equipamentos que usamos e aos passos que pedimos aos utentes para dar no interior dos nossos espaços. Julgo que as pessoas reconhecem este nosso esforço, mas queríamos mais. Queríamos ter uma entidade externa que certificasse que efetivamente estamos a fazer tudo o que podemos para evitar a contaminação da COVID-19. E assim foi. Estamos muito muito satisfeitos pelo facto de termos obtido a certificação 5 Estrelas Safe Spot, pela Bureau Veritas. Continuaremos a dar o nosso melhor a cada dia para melhorar a qualidade dos cuidados que prestamos”.

Com esta distinção, as clínicas Physioclem de Alcobaça, Caldas da Rainha e Torres Vedras  – as três que foram alvo desta análise – são consideradas Five Stars | Safe Spot. A utilização do selo “Five Stars | Safe Spot permite identificar o espaço como tendo implementadas as medidas de segurança e higiene definidas e tendo um serviço de excelência, transmitindo assim confiança aos consumidores.

 Fonte: Ipsis

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.