Edição: 246

Diretor: Mário Lopes

Data: 2021/5/18

Projeto já tem auto de consignação assinado

Campo de Ténis vai avançar em Fátima após vencer o Orçamento Participativo de Ourém

Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, celebrou, no dia 16 de abril, o auto de consignação

O presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, celebrou na manhã de sexta-feira, dia 16 de abril, o auto de consignação que vai viabilizar a construção de um campo de ténis em Fátima. Este projeto foi um dos vencedores da última edição do Orçamento Participativo de Ourém na área de “Educação, Cultura, Juventude e Desporto” e representa um investimento de quase 50 mil euros, numa empreitada com 60 dias de prazo de execução.

O projeto de construção de um campo de ténis em Fátima visa requalificar um espaço cedido ao domínio público que se encontrava abandonado, convertendo-o num espaço de âmbito desportivo destinado à prática de ténis e dotando a cidade de Fátima de uma oferta que não possui. A requalificação prevista engloba a envolvente do espaço, criando uma área de lazer para usufruto de crianças e adultos, e prevê a possibilidade de futuramente aí instalar novos equipamentos que se considerem relevantes para a comunidade.

Futuro campo de ténis em Fátima

Com a execução deste projeto é reforçada a importância de iniciativas como o Orçamento Participativo de Ourém, enquanto elemento que promove uma democracia participativa e o envolvimento dos munícipes na definição das prioridades municipais.

   Fonte: GC|CMO

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Ainda não há comentários nenhuns.