Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/18

Companhia de Torres Novas foi fundada em 1845

"Torres Novas" lança serviço de personalização de toalhas com bordados

Toalhas bordadas “Torres Novas”

A partir desta segunda-feira, dia 19 de abril, as toalhas Torres Novas já podem ser personalizadas ao gosto de cada cliente, com o novo serviço de bordados da marca.

Para garantir que todos os clientes Torres Novas possam dar um toque único e pessoal à sua casa de banho, a marca portuguesa acaba de lançar um novo serviço de personalização de toalhas, com bordados, mesmo a tempo do Dia da Mãe.

Através da loja online, em www.torresnovas 1845.com, os clientes da histórica marca portuguesa de turcos podem seleccionar o conjunto de toalhas que pretendem bordar e, de seguida, escolher uma das seis opções de bordados disponíveis. A Torres Novas escolheu tipos de letra para bordar muito variados, com opções mais modernas ou mais clássicas, disponibilizando ainda opções de monogramas para duas ou três iniciais. Todos os bordados estão disponíveis em doze cores, com escolhas para todos os gostos, e podem ser aplicados nas várias linhas da Torres Novas – Elegance, Luxus, Almonda e Royale.

O custo de personalização com bordados tem um custo acrescido de 7,50€ por unidade e está disponível para todos os artigos comprados através do site da marca. Para que todos possam dar este toque especial às suas toalhas, a Torres Novas não esquece os clientes que já adquiriram artigos da marca através do site e, até ao final de Maio, também lhes disponibiliza o serviço de personalização, oferecendo a recolha e entrega, em sua casa, das toalhas que queiram bordar.

Descubra mais em www.torresnovas1845.com , www.instagram.com/torresnovas1845 ou www.torresnovas1845.com

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.