Edição: 281

Diretor: Mário Lopes

Data: 2024/4/25

CDU quer recuperar a autarquia

Clara Abrantes é a candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal de Peniche

Clara Abrantes

A candidata da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Peniche é Maria Clara Escudeiro Santana Abrantes. A decisão da Coordenadora da CDU de Peniche foi tomada no quadro de um amplo processo de auscultação aos militantes do PCP e do PEV e aos muitos independentes que integram a CDU e confirmada pela plenário de ativistas da CDU Peniche realizado no dia 17 de Abril.

A candidatura de Clara Abrantes à Câmara Municipal de Peniche personifica a vontade da CDU de após 4 anos de estagnação e imobilidade, recuperar a presidência da Câmara Municipal e retomar o curso de afirmação do Concelho de Peniche no plano nacional e internacional, desenvolvimento económico, criação de emprego, inovação, aposta nas áreas da saúde, educação, apoio social, desporto e associativismo, descentralização e envolvimento das populações das diferentes freguesias nas principais decisões estruturantes do Concelho.

Clara Abrantes, de 58 anos, é casada e foi vereadora da Câmara Municipal de Peniche entre 2009 e 2017. Exerce atualmente a sua profissão de enfermeira no Centro de Saúde de Peniche, nos polos de Atouguia da Baleia e Serra D’ El-Rei.

A Apresentação Pública da Candidata à Presidência da Câmara de Peniche ocorrerá no dia 22 de Abril, quinta-feira, às 18 h, no Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche.

Nesta iniciativa, que contará com uma declaração de Clara Abrantes, a CDU apresentará também os Candidatos às Presidências da Juntas de Freguesia de Atouguia da Baleia e de Serra D’ El Rei.

   Fonte: GI|CDU|DL

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ainda não há comentários nenhuns.